MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Jornada Pedagógica 2024

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
Última modificação: Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Jornada Pedagógica reunirá servidores em preparação para o ano letivo de 2024

Programação contará com eventos híbridos e atividades locais em cada um dos campi do CEFET-MG

A Jornada Pedagógica, evento que abre oficialmente o ano letivo de 2024 no CEFET-MG, acontecerá nos dias 1º e 02 de fevereiro. A programação conta com eventos híbridos e presenciais, e deve reunir docentes e técnico-administrativos envolvidos nas atividades acadêmicas em preparação para o início das aulas, que acontecerá na próxima semana.

A Jornada tem como objetivo de acolher e integrar os servidores no retorno das férias escolares, através de discussões temáticas contemporâneas e que se apliquem ao cotidiano da sala de aula, sempre de forma interdisciplinar e pedagógica.

O primeiro dia da programação acontecerá no Auditório Principal no campus Nova Suíça, e será transmitido ao vivo pelo canal do CEFET-MG no Youtube. No dia 02 de fevereiro, a Jornada conta com programação específica nos campi da instituição.

Segundo a Diretora-Geral do CEFET-MG, professora Carla Chamon, a Jornada é uma oportunidade de revigorar e fortalecer a Instituição: “Além de momento de reencontro, de rever os colegas depois de um merecido período de férias e descanso, é um espaço de discussão coletiva dos desafios e serem enfrentados ao longo do ano, e de planejamento das atividades em 2024.”

Serviço:

Jornada Pedagógica 2024

Quando: 1º e 02 de fevereiro de 2024

Onde: Canal do CEFET-MG no Youtube e nos campi

Confira a programação do evento:

Programação – Campus Nova Suiça