MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições homologadas: Conselho de Pesquisa e Comissão de Docentes

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Última modificação: Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A Comissão Permanente de Eleições (CPE) do CEFET-MG homologa as inscrições dos candidatos às eleições para a escolha dos representantes da Comissão Permanente de Pessoal (CPPD) e do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG).

Para o Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação, serão eleitos, titulares e seus respectivos suplentes, quatro docentes-pesquisadores da Área I (Engenharias), três docentes pesquisadores da Área II (Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Agrárias), dois docentes pesquisadores da Área III (Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas e Linguística, Letras e Artes) e um servidor técnico-administrativo. Ao Conselho compete a deliberação e normatização das atividades de pesquisa e ensino de pós-graduação do CEFET-MG.

Para a Comissão Permanente de Pessoal Docente, serão eleitos titulares e seus respectivos suplentes, dois docentes da carreira do Magistério Superior e dois docentes da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A CPPD atua na formulação e no acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

As eleições irão acontecer em 28 de novembro em todos os campi da Instituição.

Ata CPPD

Ata CPPG

Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG