MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Diretoria de Extensão publica editais de apoio a eventos e cursos

Quarta-feira, 10 de abril de 2019
Última modificação: Quarta-feira, 10 de abril de 2019

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG divulgou os editais 28 e 29/2019. As chamadas são referentes, respectivamente, à submissão de propostas de cursos de extensão e apoio à realização de eventos acadêmicos. Ambos os editais têm como objetivos fomentar a realização de atividades de extensão, voltadas à sociedade e contribuir para a formação dos estudantes do CEFET-MG.

Cursos de extensão

edital nº 28/2019 recebe propostas para cursos de extensão, com carga horária mínima de 8h e máxima de 180h, devendo ser ofertados entre agosto e dezembro. Os cursos podem ser na modalidade iniciação, atualização e treinamento.

As submissões podem ser feitas até o dia 5 de maio, por meio de processo eletrônico. O resultado será publicado em 10 de junho.

Eventos acadêmicos

edital nº 29/2019 prevê apoio à realização de eventos acadêmicos que ocorram entre 1º de junho e 15 de dezembro de 2019 e que contribuam para promoção de debates nos âmbitos científico, tecnológico, cultural ou artístico e para o desenvolvimento da sociedade.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 22 de abril, pelo módulo Guichê Eletrônico do Sinapse. O resultado será divulgado em 6 de maio.

Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG