MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Workshop – 26/06/2025

Última modificação: Quarta-feira, 23 de julho de 2025

Alunos do Pró-Técnico participam de visita guiada no CEFET Campus Nova Suíça pelo Projeto ENCIMAT

Os alunos do projeto de extensão ENCIMAT – Encontros Interdisciplinares de Materiais e Mostra de Materiais, coordenado pela Profª Gisele Mol e pela Servidora Caroline Fernandes, receberam 32 alunos do Pró-técnico no dia 26/06/2025 para participarem de visita guiada e conhecerem às instalações do campus Nova Suíça, com ênfase no Departamento de Engenharia de Materiais (DEMAT).

Os visitantes participaram de várias oficinas, onde puderam compreender e vivenciar a aplicação prática de diversos conceitos científicos.

O Workshop, além de difundir informações técnicas e incentivar os alunos a buscarem um curso profissionalizante, também serviu para divulgar o CEFET-MG, seus cursos, programas e oportunidades.

Uma cartilha interativa com informações sobre a Instituição e sobre o processo seletivo para ingresso no CEFET-MG foi disponibilizada para os estudantes.

Para conhecer mais sobre o ENCIMAT, acesse o site.