MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições abertas para programa de capacitação de servidores em línguas

Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
Última modificação: Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Estão abertas as inscrições de novos participantes no Programa Institucional de Apoio para Capacitação em Língua de Servidores do CEFET-MG. O apoio busca valorizar e aperfeiçoar os servidores da Instituição por meio de capacitação em alemão, francês, espanhol, inglês e o preparatório para exame de proficiência em inglês.

As aulas serão ministradas em todos os municípios que possuam campus do CEFET-MG, desde que haja turmas formadas. Podem participar os servidores ativos que pertençam ao quadro permanente do CEFET-MG. Será concedido apoio de 70% do valor do semestre.

As inscrições de novos participantes deverão ser feitas entre 29 de novembro e 24 de janeiro de 2019 e as inscrições na renovação de participação, entre 19 de dezembro e 8 de janeiro de 2019. Os resultados serão divulgados no dia 1º de fevereiro, com a implementação do auxílio na folha de pagamento do mesmo mês.

No edital 111/2018, é possível ter acesso a informações como formas de inscrição, calendário completo, valores e número de bolsas.

 

Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG