MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Participe da sondagem sobre educação empreendedora no CEFET-MG

Quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Última modificação: Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Se você é docente do CEFET-MG, participe da sondagem que tem o objetivo de obter um panorama sobre educação empreendedora na visão dos docentes da nossa instituição. Suas informações pessoais não serão divulgadas e as respostas às questões serão analisadas de forma agregada. Os dados fornecidos por você serão utilizados, em conjunto com outros levantamentos, para mapear a situação atual da nossa instituição no quesito empreendedorismo e propor ações alinhadas com a Política de Inovação do CEFET-MG. Em especial, será levantada uma demanda inicial para a realização de cursos sobre educação empreendedora em parceria com o SEBRAE-MG. Sua participação nesta sondagem é voluntária e a recusa em participar, a qualquer momento, não irá acarretar nenhum constrangimento ou penalidade. Você deverá levar menos de 10 minutos para responder ao questionário.

O acesso ao questionário deve ser feito por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfK6F2UMY2dfhIMv2Z1Xf9k7vOla9xXaFG4Hnyvf6f0biHx9g/viewform

O PRAZO PARA PREENCHIMENTO É ATÉ 24/9.

Esta sondagem é uma realização da Nascente Incubadora de Empresas, do Núcleo de Empresas Juniores e do Núcleo de Educação a Distância do CEFET-MG, bem como do Programa Startup Universitário. O Startup Universitário é um programa do Governo do Estado de Minas Gerais cujo objetivo é fomentar a cultura empreendedora entre os discentes e docentes das Instituições de Ensino Superior do Estado.

Agradecemos a participação!

(Fonte: http://www.nascente.cefetmg.br/2018/09/18/convite-aos-docentes-do-cefet-mg/)